segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Como Comprar

Como Comprar?
Ah! É muito fácil e seguro.


Seguem os passos:

Caso goste de alguma peça, basta encaminhar um e-mail para soniamchagas@gmail.com, contendo todas as suas dúvidas e o produto de seu interesse. Reservarei sua peça caso relate seu interesse e esta ficará em reserva por no máximo 2(dois) dias, após este período ela é novamente colocada a venda.
O CEP de onde eu moro é 31.160-380
Para saber o valor do frete acesse: http://www.correios.com.br/

**O frete é por conta do comprador(a) **

Todas as peças estão em perfeito estado de conservação, não trabalhamos com peças rasgadas, furadas, faltando botões, fechos, etc.O defeito que possivelmente haja e que não comprometa seu uso será fotografado e informado ao comprador na própria peça.
Todas as peças são higienizadas e bem embaladas para ser sua.

TROCA / DEVOLUÇÃO

Não trocamos e nem aceitamos devoluções,tire todas as dúvidas, esclareça tudo antes de ficar com o produto, sempre através do e-mail  soniamchagas@gmail.com


Caso a compra se concretize, a forma de pagamento será através de depósito bancário ,em conta encaminhada posteriormente através do e-mail.
Observe que todo o nosso cotato é virtual ,mas para as clientes de Belo Horizonte e grande BH pode-se combinar um local para entrega do produto.
As peças vendidas serão retiradas do Blog.
Em caso de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios escreva para soniamchagas@gmail.com

Começando tudo

Olá pessoas!
Este blog, ainda está engatinhando, estou formatando e buscando muita coisa boa para ele,porém necessito de um tempo maior, estou tentando fazê-lo prático e interessante, peço que me aguardem, vocês não se decepcionarão!
Abraços.

Sônia